quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sobre as coisas que não aprendi na escola

Alguns (muitos, mais precisamente 5!) anos se passaram desde minha última postagem aqui no blog, mas eu não o esqueci. Várias vezes abri o painel para postar, mas não conseguia achar a temática certa, que se encaixasse no momento que estava vivendo.

Acredito que não só eu mudei, mas também muitos que seguiam o blog mudaram bastante nesses anos - afinal, se não dormimos exatamente iguais ao que éramos quando acordamos no mesmo dia, imagine nesse longo período!?

Foi um tempo de muito aprendizado, sobre diversos assuntos, os quais não me passaram na sala de aula nos meus saudosos tempos de escola. Sabe aquelas coisas que a gente só aprende vivendo, no dia a dia, geralmente quebrando a cara?

Agora, sinto que encontrei, finalmente, a temática que me deixa à vontade e me faz querer escrever aqui novamente: a vida. E isso envolve muitas coisas, como nosso aprendizado - seja na sala de aula, seja fora dela com a preciosidade das coisas simples -, nossa motivação para fazer os dias seguirem, quem somos e quem gostaríamos de ser, nossas conquistas e lutas, pessoas que passam pela nossa vida, lugares que conhecemos, entre muitos outros assuntos.

A minha mudança começa aqui pelo novo layout e novo perfil.

Espero a sua companhia neste novo caminho! Estava com saudade...

Até!


Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário