terça-feira, 9 de março de 2010

Propagandas interessantes

Olá pessoal, tudo bem?

Já falei aqui algumas vezes sobre a linguagem publicitária (ver aqui e aqui) e hoje recebi um e-mail, em formato PowerPoint, com várias propagandas muito interessantes. Aqui coloco algumas, mas quem quiser pode me solicitar por e-mail que encaminho a apresentação completa - lembrando: priconte.az@gmail.com

Bom, nem preciso dizer o quanto seria legal trabalhar com seus alunos estas peças. Tem para várias disciplinas e você pode abordar desde a temática - como a poluição global, AIDS, desodorante até lâmina de barbear e inseticida - até como as pessoas conseguem se comunicar algumas vezes sem usar nenhuma palavra, que tipo de linguagem é esta (não verbal), incentivá-los a criarem as suas próprias propagandas. São muitas as possibilidades! Criatividade!

Aí estão:

6 comentários:

  1. Gostei muito, vou propor aos professores que as usem.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila !

    Como sempre seu blog me ajudando muito !
    Tudo por aqui é muito interessante !

    Valeu mesmo !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do seu blog,
    muita criatividade e informação.
    Bom domingo
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  4. Pri, amei esta postagem das propagandas. Com certeza vou querer. Seu blog é MUITO SHOW!

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila!!

    Parabéns pelo seu Blog.
    Eu gostaria muito que você me enviasse o email com as propagandas completas.
    Me ajudará muito no meu planejamento de estágio.

    Beijos

    Meu email: naina.dprado@hotmail.com

    ResponderExcluir