sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Educação 2010 - Temas Transversais

Estou em dívida mais uma vez, mas gostaria de dividir com vocês mais uma alegria: o próximo livro Educação 2010 - edição especial 5 anos ficou pronto. Conseguimos finalizar o projeto estas semanas que fiquei longe daqui, então tenho um bom motivo mais uma vez certo? ; )

O trabalho está lindo e das 5 edições, para mim, esta é a melhor. Cada texto muito bem escrito, interessantíssimo. Confesso que me surpreendi este ano - textos além, muito além, de minhas expectativas.

Grandes nomes também participaram, como nosso convidado há alguns anos Cristovam Buarque, Célio Müller, Mara Gabrilli, Jean Wyllys, José Pacheco e José Vicente, Débora Cabral, EdSoul da CUFA de Florianópolis, nossa, vários autores!

Este ano estamos com a temática central Temas Transversais, por isso de tantos nomes novos, que você - que nos acompanhou em outra edição - não havia visto. O livro trará alguns projetos que deram certo e que foram selecionados a partir do Concurso Cultural Meu Projeto é Nota 10, que divulguei aqui no blog.

É isso. Estou tentando colocar aqui uma materia sobre as Pulseiras do Sexo que os adolescente têm usado desde ontem, mas não estou conseguindo. Até semana que vem acho que dá.

3 comentários:

  1. O livro parece ser bem interessante. Desejo muito sucesso.

    E olha que só agora. Com muito atraso me tornei um seguidor do seu blog.

    Abraços, :-)

    ResponderExcluir
  2. Priscila, Estou curiosissima para receber nosso exemplar e ver como ficou o nosso material como de outros selecionados.
    Você tem previsão de quando iremos receber?
    Abraços,

    Tássia Siqueira
    Instituição de Incentivo à Criança e ao Adolescente de Mogi Mirim

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila
    Saudades!!!
    Quero parabenizá-la pelo Livro. Já comprei o meu. É ótimo. Alta quallidade em todos os sentidos.
    Recomendo para todos os educadores que querem se atualizar.
    Um abração e sucesso!

    ResponderExcluir