segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Em dívida... com quem?

Nossa! Julho, Agosto, Setembro... 3 meses sem uma palavra aqui... seria falta do que escrever ou pra quem escrever?

Nenhuma coisa nem outra. Tenho feito várias atividades, produzido muito e coisas muito interessantes, sem modéstia. E também não me faltam ouvintes... Pelo Jornal Virtual, mas de 170 mil pessoas me "ouvem", me respeitam, refletem comigo, se comunicam comigo como meus amigos antigos, velhos e bons de sempre!

Adoro essa comunidade que cada dia está maior e mais especial, mais próxima, mais participativa...

Agora estou em outro projeto, no Educação 2009. Um filhão enorme, cheio de "saúde". Mais um orgulho pra mim, que o tenho feito com carinho e cuidado, cuidando de cada detalhe.

Esse ano ele está mais que especial: primeiro, porque é a primeira vez que eu sou "quase" mãe única, pois nos 2007 e 2008 fiz revisão e no segundo também participei da edição. Dessa vez estou indo da escolha do adesivo, da pauta (pauta base desenvolvida em conjunto com a Thaís), pesquisa, desenvolvimento de perguntas e sequencia, escolha dos participantes, edição até a revisão.

Mas teremos mais uma surpresinha... só em novembro ; )

É isso!

Passo depois com mais novidades.

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário