terça-feira, 1 de julho de 2008

Salmo 103

"Aprender é a única coisa de que a mente não se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende"
Leonardo da Vinci

A cada dia aprendo coisas novas, que me renovam a alma, me ajudam a olhar a vida e coisas por outra perspectiva.

Nunca mergulhei no mundo de cabeça, não fui ver a dura realidade de perto, e nem gosto, como a maioria das pessoas. Mas faria.

Não precisei perder nada para dar valor. E acho que essa é uma grande qualidade minha. Também a cada dia, me conheço mais, vejo mais minhas qualidades, mas procuro consertar meus defeitos - o que ninguém consegue 100% .

Sinto felicidade em poder mudar a minha vida, saber que ela é o que eu quero que seja, o que procuro... e estou orgulhosa pelo que estou colhendo. Deus sempre foi meu companheiro, sempre senti sua presença em minha vida, muito forte. Meus caminhos são traçados por ele, e tenho conseguido segui-lo.

Transformar pessoas também me agrada, me faz bem. Conseguir mostrar que a vida é bem mais do que nossos olhos conseguem ver, é maravilhoso. Anteontem, li este trecho do Salmo 103:

"Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.

Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.

Quanto ao homem, os seus dias são como a erva; como a flor do campo, assim ele floresce.

Pois, passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não a conhece mais."

A beleza da vida depende exclusivamente de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário