sexta-feira, 4 de julho de 2008

Maria Carolina

Sonhei com você mais esta noite. Com sua beleza inigualável, ao acordar me fez sentir muito a sua falta; falta do seu calor, do seu carinho, da sua presença constante. Ficamos abraçadas esta noite. Tão próximas, acordei ainda sentindo o seu calor em meu peito. Pequena, frágil, doce... Te espero voltar.

Estou acompanhando você por vezes e fases. Lembro de quando a vi grandinha já, feliz, me chamando, pedindo mais uma vez meu colo. O Sol dava o tom. A sala grande, iluminada, cheia de janelas. Você estava lá comigo.

Fora da ordem lógica, em outra noite, não vi seu rosto. Vi seu crescimento dentro de mim. Olhava no espelho e, de repente, você estava lá. Na minha barriga, linda. Eu estava mais linda do que nunca porque te esperava.

Você também já esteve nas festas da família. Era o centro das atenções. Passava de braço em braço. A alegria mais uma vez nos rodeava, pois você estava conosco.

Até logo, até uma próxima noite, mas principalmente até logo logo, quando eu possa senti-la em meus braços de verdade. Quando eu puder tornar meu sonho real. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário