sexta-feira, 6 de junho de 2008

Meio

Já estamos no meio do ano. Passou muito rápido, como tem passado os dias, semanas... veja, hoje já é sexta-feira!

Já, já, já... e também ainda...

Ainda tem muita coisa para acontecer, ainda muita coisa continua igual, ainda temos que ver as mesmas notícias na TV, ainda a desgraça prevalece...

Repare nos jornais televisivos, por exemplo, a parte negativa prevalece. Quando terminam dá uma sensação de alívio e ao mesmo tempo um peso na consciência: será que estamos fazendo nossa parte?

Eu acredito que faço a minha. Tanto na parte social, com pessoas, quanto na ambiental, ajudando nosso planeta e, conseqüentemente, também as pessoas.

Às vezes até me acho meio chata, mas sei que estou fazendo a coisa certa! Lutando pelo futuro, meu e dos meus filhos, amigos, vizinhos...

Enfim, meio do ano, meio em que vivemos, meio chata... mas completamente feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário