quarta-feira, 19 de março de 2008

Dúvidas

O que eu sei é que quero escrever. Porém, sobre o que? Cada dia penso em uma coisa, um tema, todos interessantes à sua maneira (pelo menos para mim).

Quero que este blog seja mais voltado à educação, área que atuo. Mas leio muitos blogs, a grande maioria de artistas, e são muitos os assuntos. Aliás, adoro celebridades. Sou do tipo que vê fofoca mesmo, adoro estar a par do que acontece no mundo "celebrity". Motivo? Vidas interessantes, fora da rotina.

E essa é a contradição qu eu adoro em mim: me permitir gostar do que é sólido, imprescindível, que acrescente cultura, voluntariado e ao mesmo tempo gostar do que não vai mudar em nada a minha vida (saber da vida dos outros, como vivem), "notícias" fresquinhas de um mundo distante do meu.

Mas quer saber, será que não me acrescentam nada mesmo? Duvido! Aprendi muita coisa depois que comecei a "interagir" com esse mundo. Me anima a várias coisas, a sonhar, a tentar chegar aos meus objetivos.

Acho que não acabei, então, em um próximo post continuo mostrando meu lado da vida.

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário